Mudanças na vida + Gravidez


Oi...

Bom, eu escrevia o Mundos e Makes e esse blog foi uma grande companhia pra mim por bastante tempo. 
Eu estava numa fase muito difícil da minha vida e foi ótimo me distrair e me divertir com ele. Eu estava obesa, com problemas de saúde, depressão e depois de um esporro mega cruel da minha mãe, resolvi fazer a bariátrica, já que já tinha tentando de tudo pra emagrecer e não conseguia (mãe, vc salvou a minha vida!).
O resultado foram 44kg a menos no meu corpinho, muita academia, plásticas reparadoras, uma vida voltando ao normal, um namorado q virou noivo, q virou marido, q virou pai... 
Meu bebê tem 4 meses e ainda estou precisando eliminar (pq quem perde acha! kkk) uns 7kg, mas estou bem comigo mesma! 
Para isso, me matriculei na academia por 3 meses (faltam aproximadamente 85 dias pra acabar minha licença maternidade + férias), então acredito que eu consiga resolver esse detalhe do peso tranquilamente... Vou postar aqui o andamento... Rsrs 

Bom, sobre o meu bebezinho mais lindo do mundo, o Pedro, só tenho a agradecer a Deus.
Tive uma gravidez clinicamente tranqüila, com apenas 1 sangramento mínimo bem no início  mais o sono mortal e as cólicas normais  que fazem parte do processo de estar grávida. 
Não tive muita barriga apesar de ter engordado 12kg, mas me senti muito cansada pela rotina de trabalho, ida e volta são em média 6h do meu dia! Muito cansativo! Culpa do trânsito!!!
No último trimestre de gravidez passei por uma situação horrível, perdi uma pessoa muito próxima e muito especial na minha vida (ainda tá recente e é difícil falar), e depois disso, fiquei muito abalada e sensível além dos limites, mas graças a Deus, comigo e com meu filho, correu tudo bem. 





Então é isso... Aos poucos, muita coisa pra contar...
Bjs...

0 .:

Postar um comentário